quinta-feira, 14 de junho de 2012

As hipos da minha vida...

2 comments
Essa aconteceu há uns 3 ou 4 anos, mas quando me lembro dou muita risada, apesar do sufoco que passei. Eu e o Humberto decidimos sair para almoçar. Fomos até o Shopping Morumbi, o lugar mais desafiador para se estacionar o carro nessa cidade. Como demoramos para achar uma vaga, comecei a sentir que estava com hipoglicemia. Fiz um teste e deu por volta de 60 quase 70 mg/dl. Nada tão grave e resolvido com balas que tinha na minha bolsa. Finalmente achamos uma vaga e fomos até a praça de alimentação. Estávamos na dúvida de onde comer. Comecei a ficar irritada, muito irritada e falei nervosa para o Humberto escolher logo o restaurante. Percebi que o nervosismo estava fora de controle e que provavelmente era hipoglicemia. Fiz o teste e vi 36 mg/dL. O Humberto se desesperou e sentamos no restaurante que estava na nossa frente. Comecei a passar muito mal e sinceramente achei que iria desmaiar. O Humberto chama o garçom e diz:
- Um suco de laranja com urgência. Minha esposa está passando mal.
Nessa hora comecei a chorar de tanto mal estar. Veio o suco e tomei o copo todo em um gole só. A glicemia não estava subindo e o Humberto pediu outro suco que também foi tomado em um gole só. Comecei a me sentir melhor e me bateu um cansaço e muito sono. Encostei a minha cabeça no ombro do Humberto e tirei um cochilo de 10 minutos. Quando acordei estava me sentindo ótima. Fizemos o nosso pedido e se não me engano ainda tomamos uma taça de vinho.
Agora a mesma cena vista pelos garçons: entra um casal, o cara pede um suco de laranja para a mulher, ela começa a chorar, toma o suco em um gole só e depois toma mais outro em um gole só, encosta a cabeça no ombro dele, dorme, acorda, come normalmente, toma vinho e sai rindo do restaurante. Tenho certeza que eles não entenderam nada, mas quando me vejo nesse "episódio" eu não consigo deixar de rir dessa sequência de eventos malucos!!
Read More...