quarta-feira, 12 de maio de 2010

A minha homenagem

6 comments
Eu resolvi dar uma cara nova para esse blog em homenagem a... minha filhA!! Eu vou ter uma menininha!!
Até agora eu não estou acreditando que existe uma vida se desenvolvendo dentro de mim (apesar de já ter feito 4 ultrassons e quase nenhuma calça me servir mais...rsrsrs...). No decorrer de 20 e tantos anos de diabetes eu passei por endocrinologistas que me falaram que eu não deveria engravidar, outros que falaram que eu até poderia engravidar mas que seria um grande risco e também por médicos que me falaram que não haveria problema nenhum de engravidar. Com tantas opiniões diferentes, eu não me permiti sonhar com ter filhos até conversar com a minha endocrino. atual que me assegurou que eu poderia ter uma gravidez saudável se eu usasse a bomba de infusão de insulina. Confesso que a minha primeira reação quando eu vi o positivo no teste de gravidez foi de muita preocupação até eu ligar para a Dra. F. (minha atual endocrino) e ouvir dela "Meus parabéns!!! Não era isso que você queria?".
Eu acabei de entrar na 19a semana de gestação que é exatamente a metade dela, já que o meu obstetra,o Dr. F. (pois é, a minha endocrino é a Dra. F. e o meu obstetra é o Dr. F.!) falou que o parto será na 37a semana. Eu passei com a Dra. F. na última segunda-feira e ela fez uns ajustes milagrosos na bomba. Eu tenho tido o controle que eu sempre sonhei, com média de 121mg/dl na última semana e 132 mg/dl nos últimos 14 dias. Todos os meus exames estão ótimos e a minha filha também está ótima.
Eu agradeço a Deus todos os dias pela minha saúde e principalmente por Ele ter me presenteado com a experiência de gerar uma vida!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Teh adorei ,ficou lindinho ,pensei muito em vc essa semana ,fico feliz de saber que tudo bem com vcs!E sua princesinha ja tem nome?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que bomm! fico feliz por vocês!
    seu blog ficou lindo!
    Qual o nome da princesa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse cantinho!! Parabéns Tê, pela princesinha!! Te vi de longe no domingo, vc está linda!
    Boa semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Roberta, Margarete e Lu,

    Que bom que vocês gostaram da cara nova do blog!! :)

    Decidimos que o nome dela vai ser Lorena!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Teresa! Parabéns! Não acredito que o nome da sua princesinha vai ser Lorena! Se o Lucas fosse menina esse seria o nome. Era o primeiro e único. Para menino, tinha dúvidas. Mas, hoje, olhando para ele, só poderia mesmo ser Lucas. Eba! Linda Lorena!
    Pq vc tem de ter o parto na 37a semana?
    No meu caso, a minha médica, que, veja a coincidência, é Dra. F, disse que eu poderia ter parto normal se fosse só o diabetes, mas como já tinha operado o útero (tirei dois miomas gigantes em 2006) tive de fazer cesária. Era para ser na 38a. semana, mas ele foi apressadinho e quis vir ao mundo na 36a. Graças a Deus deu tudo certo. Como vai dar pra vc! É bom sonhar, melhor ainda é realizar! Adorei a carinha nova do blog. Beijos.

    ResponderExcluir